terça-feira, maio 31, 2011


Batons foscos - O Boticário!

Oláááá, hoje vim mostrar pra vocês a nova linda coleção de make da O Boticário. Os novos produtos da linha Mate da Intense, já estão nas lojas e muuuita gente tá amando.

Esse tipo de batom opaco e sem brilho também é chamado de batom matte. Muitas pessoas ficam na dúvida se eles deixam os lábios com um aspecto ressecado, e a resposta é NÃO. A fórmula dele é igual a dos batons comuns que hidratam os lábios, o que muda é o aspecto visual, o efeito. 

A O Boticário lançou 6 novas cores: tons de boca, marron,rosa e vermelho, e tooodas possuem proteção solar 15. Muito bom né?


 
Além de lindos, esse tipo de batom deixa a mulher muito mais elegante e poderosa, por deixar um efeito aveludado nos lábios. E eles tem uma maior durabilidade do que os demais batons.
Juntamente com os batons foscos, também tem bases, blushes,sombras (estas com brilho, para quebrar o opaco do batom), prometendo dar um efeito impecável na maquiagem. 

E o preço é super amigo viu, em torno de R$12,90 :O Confiram algumas fotinhas.


 
 Eu gosto bastante das maquiagens da O Boticário, pelo menos as que eu tenho são muito boas, eu super aprovo.. essas não devem ser diferentes. Amei as cores, e a qualidade deve ser mais amável ainda haha!

Iaí geeente, me contem.. gostaram? Vocês já usaram algum produto? Aprovaram? Comentem!

Beeeeijos :*

Por: @luannabenevides 


0

quinta-feira, maio 26, 2011


Dicas para ELES!


Hello people! Hoje vou mostrar para vocês três looks que podemos usar em todas as horas do dia!
1º: Look social/despojado, esse é um look bem social e com os acessórios corretos podemos deixa-lo bem mais interessante! Vejam que o tom da blusa está de acordo com o óculos, mas o sapatênis tem uma listra vermelha que é justamente para dar essa “quebra” do tom! Escolhi um o jeans claro já que ele combina com a maioria das blusas que podemos usar!

2º Look: O segundo look é para você que gosta de cor! Veja esse estilo que preparei aí. Vejam que essa blusa tem uma estampa bem diferente e com muitas cores, no qual podemos escolher qualquer tom de tênis que fica um contexto legal! Continuo na calça jeans, só que dessa vez um jeans escuro, que vai realçar os tons fortes da blusa, e por fim um relógio para dar o toque final!

 
3º look, o último look eu decidi trazer um tom claro e que assim torna-se até mais chique e adequado para encontros mais requintados, sem deixar de ser: básico, interessante e charmoso!  Vejam que a calça está alinhada com o tênis no mesmo sentido das cores, o básico “tom-sobre-tom” e coloquei uma blusa vermelha com umas listras em outros tons de rosa e um vermelho seco que sempre combina com esse marfim. O óculos aviador completa o look!
 
É isso gente, esperam que tenham gostado desses estilos que eu montei para vocês, em breve volto com mais novidades, por enquanto estou com o tempo corrido, mas logo estarei aqui com mais frequência, grande abraço! =*

Por: Raul Cândido



0

quinta-feira, maio 19, 2011


Ana Hickmann tudo de bom!

Olá! Estou aqui para falar dessa diva linda , que por sinal eu adoro. Pra quem não lembra, eu participo de um concurso feito por ela:  "Beleza da Comunidade". A conheci pessoalmente,linda,educada e mega alta!
     Ana Lúcia Hickmann Corrêa  começou a modelar com 15 anos,e quando tinha apenas dezessete anos, casou-se oficialmente com a autorização e assinatura dos pais, por ser menor de idade, com o empresário Alexandre Corrêa que é também seu agente. Depois de modelar muito, Ana Hickmann recebeu o convite da emissora de tv Rede Record para apresentar o programa "Hoje em dia ".Linda e inteligente, logo se deu de bem como apresentadora.  Ana também tem sua própria grife de roupas,óculos ,make,entre outras! Ai vai algumas fotos dessa diva maravilhosa :






   Por: @jessyaquino 




                                                   
0

terça-feira, maio 17, 2011


Dica de como passar batom vermelho!

Olá! Vou mostrar pra vocês nesse post, algumas dicas simples e muuuuuuito boas de como passar batom vermelho e deixar ele bem lindo mesmo nos lábios, pois muita gente tem dúvida em relação a isso.

Vou mostrar, através de um tutorial que ví no supeeer blog da Lauren Conrad, o The Beauty Department (http://thebeautydepartment.com/), que eu estou viciada kkk e resolví mostrar e compartilhar aqui com vocês, que tal? Então, vamos lá!

Primeiramente quero dizer que o clássico batom vermelho está com tudo nesse inverno, e combinar em qualquer ocasião.
Olha que interessante a dica dela para antes de passar o batom: usar uma escovinha (aquelas tipo de rímel) para poder retirar toda a pele morta, esfregando suavemente nos lábios. Depois, como já de costume de muitas mulheres, use um lápis para delinear toda a boca, assim fica mais fácil de passar o batom vermelho direitinho e sem borrar.Após aplicar o batom, para durar mais, use um pincel de sombra com um pouco de pó translúcido ou pó solto. A Lauren disse que isso também ajuda a definir ainda mais a cor.Depois, retoque mais uma vez o batom, agora com a ajuda de um pincel de lábios, para suavizar as bordas e garantir que fique perfeito.

Créditos também ao blog Le Funny Face, que também compartilhou com suas leitoras esse super tutorial.


Iaí meninas, gostaram da dica? Deixem seus comentários!

Beeeeijos :*

Por: @luannabenevides


1

sábado, maio 14, 2011


Look do Dia!

Oláá! Algumas pessoas estavam me pedindo pra postar look do dia. Então, aqui está um look bem simples que usei hoje pra ir fazer algumas coisinhas e ir ao salão. A imagem não está lá essas coisas porque foram tiradas do celular.

 O look é bem básico néé? Uma calça jeans,bolsa do evento que teve Iguatemi Mix, blusa com esse delhate fofo nas costas e rasteirinha da Dolmem!

Iaí, gostaram? Deixem seus comentários!

Beeeeijos :*

Por: @luannabenevides

1

sexta-feira, maio 13, 2011


Casamento Real - Novidades!

Um tempinho depois do super comentado casamento Real é que venho fazer post no blog.. mas enfim né kkk Vou mostrar duas coisinhas bem interessantes pra vocês sobre Kate Middleton e príncipe William.



A primeeira é que o casal do momento também ganhou homenagem aqui no Brasil. Eles viraram bonecos nas mãos do artista plástico Marcus Baby, e o resultado ficou muuuuito bom. Eu queeeeeeeeero (fica a dica kk). Eles estão com o figurino do dia do noivado e o detalhe do anel tá tuuuudo gente.

Eles são muito lindos né gente? Não restam dúvidas!

A segunda coisinha é que dando uma olhada no Blog da Lalá, ela fez um post sobre a base que Kate usou gente :O Primeiramente eu quero comentar sobre o super ato que ela teve de dispensar os maquiadores e ela mesmo se maquiar no dia do casamento, foi demais, arrasou na make. Então.. vários jornais britânicos publicaram que o segredo foi a nova base da Lancôme,chamada Teint Miracle, que será lançada no Brasil, nesse mês de maio (tooodas comemoram kk). Super quero essa base, super quero ficar com uma pele de princesa kkkk!

O preço médio será de R$185 reais.

Iaí meninas, gostaram do post? Comenteem!

Beeeeijos :*

Por: @luannabenevides


0

quarta-feira, maio 11, 2011


Mais novidades "esmaltísticas" !

Olá meninas.. Hoje iremos falar sobre os nossos queridíssimos esmaltes. Que nos deixam PODEROSAS. & aqui vai algumas novidades..
A Risquê com parceria de Reinaldo Lourenço lançou recentemente a coleção maravilhosa de Outono Inverno os Esmaltes “Cine Risquê”, que vem com temas de filmes e outras situações que marcaram na história.
São nove SUPER LINDAS cores.

Risquê Anos Dourados – Amarelo intenso         
Risquê Beijo no Escurinho – Cinza Chumbo Metálico
Risquê Bonequinha De Luxo – Nude rosado
Risquê Cenário Perfeito – Azul Fechado
Risquê Dia Das Estrelas – Bronze
Risquê Felizes Para Sempre – Dourado Metálico
Risquê Nunca Fui Santa – Mistura de Vermelho e Laranja                
Risquê Pipoca Doce – Vermelho Vibrante
Risquê Cobertura Fosca – Como já diz o nome, Fosca. Esse esmalte passado por cima de qualquer outro, deixa a cor bem fosca e muito elegante J

Lindos, não é?
Pois é, brevemente nossa queridíssima modelo de unhas, Luana Benevides, irá postar algumas fotos com esses esmaltes LIIIIIIIIIIINDOS.. Aguardem  :)

Por: colaboradora @kilviabessa


0

sexta-feira, maio 06, 2011


Moda básica para ELES!


Olá gente! Eu tive a honra de ser convidado pela linda da Luana para participar desse blog que há tempos já ouço falar e acompanhar! Fui encarregado de dar umas dicas masculinas para vocês! E também podem valer para as meninas!
Vou começar tocando em um assunto que, pelo que vejo, é um erro comum dos meninos, o fato da combinação de peças!
Por exemplo, um short de uma cor com uma blusa de outra e um tênis ou sandália diferente! Essa combinação pode prejudicar a aparência física e, em alguns casos, mudar bastante a sua imagem! Para pior! O que é bem ruim!
Uma combinação legal depende muito do contexto da ocasião e do seu estilo, dica: listras JAMAIS devem ser misturadas, short estampado e blusa listrada NÃO combinam! Nesses casos o mais correto é e sempre será uma parte com listras e a outra básica! 
Esse exemplo que eu mostrei aí em cima é um estilo básico/casual, mas explica perfeitamente o que eu quero dizer, esse short saruel  chumbo com um xadrez bem discreto com essa blusa rosa bebê em gola “V” com um pequeno detalhe no peito (Hering Store) e com o tênis iate (Converse) no mesmo tom do short fica um look muito lindo! Percebam que não foi difícil e você pode usar as peças que você tem em casa! O segredo é não misturar demais! E saber utilizar as peças corretas!



*FOCO EM: Nunca esqueçam, se a parte de cima é listrada/estampada, parte de baixo lisa e assim o contrário!



Gente, em breve eu vou voltar para falar mais desse assunto, pretendo dividir meus posts por fases, ou capítulos! Esse é o primeiro, vamos chama-lo de “Iniciação” para começarmos a ter uma base para mais tarde ousarmos bastante!



Um beijo em todos =*
Por: Raul Cândido




 
2

terça-feira, maio 03, 2011


Novo colaborador, moda MASCULINA!

Geeeeente, noooovidade na área haha. O blog Overdose de Moda, ganhou um novo e super colaborador. Alguns rapazes já vinheram me pedir para fazer posts sobre moda masculina, então, resolví trazer para vocês um amigo cheio de estilo para tirar dúvidas e mostrar as tendências do mundo da moda para homens de todos os estilos.

 O nome dele é Raul Cândido, e olhem o recadinho que ele deixou pra vocês:

"Eu tenho 18 anos, faço arquitetura na Unifor e sempre gostei do mundo da moda, dou uma de fotógrafo de vez em quando e tenho muitos amigos estilistas e do ramo da moda, sempre tive um estilo básico mas de vez em quando gosto de arriscar uma coisa nova, sempre sou procurado para dar umas dicas de moda para meus amigos,e agora estarei no blog para poder ajudar vocês também!"
 
Iaí, anciosos para ver os posts do Raul? Em breeeve, aqui no blog!
 
Beeeijos :* 
 
Por: @luannabenevides
 
 
0

Mais tatuagens e dicas para vocês!

Olá meninas! Nesse post, vou falar mais uma vez sobre tatuagens pra vocês. Dessa vez, vou falar das tattoos da minha colega e companheira de surf Nay Costa, que tem várias e é apaixonada por todas.Vou mostrar fotos de algumas e comentar sobre o que ela me falou de cada uma. Então, vamos ao post né?

Gente, a Nay tem 6 tattoos. E sabem como tudo começou? haha. 
Ela me contou que a primeira foi aos 16 anos,um coração com flores na nuca.Depois, "aos 18 anos fiz uma fada, que com o passar do tempo pecebi que não era um trabalho tão bem realizado, comecei então à fazer um cover up, que resultou na minha tattoo de fada, liiiiinda, que é minha paixão..." . O Trabalho foi feito pelo Renato Cardoso, da New Derm Tattoo (Galeria Pedro Jorge).
"Hoje minha fada é linda, tem meia e tudo, setada em uma flor azul, é realmente aquilo que eu esperava que fosse".

 Depois disso, ela fez uma tattoo que eu acho liiiiiiinda que é na perna,um versiíulo maravilhoso, do livro de Josué (se eu não me engano é esse o versículo:
Não temas nem te espantes; que o Senhor teu Deus é contigo por onde quer que andares...)
,que ficou marcado na vida dela. O Trabalho da frase foi feito por Felipe Fenix da Crawde Tattoo (Galeria Pedro Jorge). 

Depois ela fez um símbolo que significa Força, Proteção e Triplicidade de todas as coisas que se chama Triskelium dos povos celtas. "Foi desenhada por mim e aperfeiçoada pelo profissional, Fred, que fez o trabalho." Muito legal né gente? Mas não para por aí.
 
"A pouco tempo, resolvi, fazer outra frase que expressa muito de mim, e de como eu levo minha vida e penso sobre algumas coisas... inclusive, sobre como eu sou.Meu blog fala muito disso: www.praviverpravoar.blogspot.com ." 
 A frase fica na parte superior da barriga, quase na costela: ' Fé na vida, Amor no caminho... '
 No mesmo dia,ela fez uma estrela no braço.
"Uma estrela que minha amiga do coração Kel, também resolveu fazer... deicidimos então, fazer juntas,e desde então tenho essa estrelinha no braço,quase imperceptível, mas, muito valiosa. Ambas, feitas também pelo Felipe Fenix."
 
E ela deixou uma dica pra vocês leitores:


"Tattoo não é brincadeira, eu sei muito bem disso, por já ter tido um trabalho que não me fez feliz. É algo à se pensar mil vezes. Estudar bem uma coisa que realmente seja sua, que seja particular da sua vida e de sua essência, é fundamental. "


 Iaí, gostaram do post e das tattoos? Gostaram de todas ou tiveram uma preferida? Me falem, comemtem!

Beeeeeeeijos :*
Por: @luannabenevides

16